top of page

Aplicativo WhatsApp Messenger

Quando e por quem foi criado o WhatsApp?

Em 2009, Brian Acton e Jan Koum, criaram o aplicativo de mensagem instantânea mais popular do mundo conhecido pelo nome de Whatsapp Messenger, no mesmo ano também fundaram a empresa com o mesmo nome do aplicativo com sede em Santa Clara – Califórnia (EUA).

¿O que é e como funciona o aplicativo WhatsApp?

O aplicativo envia mensagens de texto, voz, imagem, vídeo e até arquivos em formato PDF, além de fazer chamadas de voz e vídeo entre smatphones. Tudo de maneira totalmente gratuita, basta o usuário ter uma conta no app e ter acesso a uma conexão de internet e um smartphone.

Quem é o dono do Whatsapp e por quanto foi vendido?

dono-do-whatsapp Mark Zuckerberg

Hoje o software é do mesmo dono do Facebook, Mark Zuckerberg, que comprou o app no ano 2014 pela asombrosa quantia de 19.000 milhões de dólares e recentemente anunciou a marca recorde de 1 bilhão de usuários usando o app, e o número continua a crescer! ?

Compatibilidade com telefones celulares

O aplicativo inicialmente apenas estava disponível para download na App Store para smartphones Apple (iOS), mas com o tempo o app ficou disponivel para todas as plataformas celulares.

Tags : whatsapp baixar, baixar whatsapp,baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

Featured Review
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Tag Cloud
No tags yet.
bottom of page